fatos-policiais

sexta-feira, 30 de novembro de 2012 12:29

Mais uma agência de banco assaltada na Bahia, desta vez no município de Saúde

A casa do gerente onde foi sequestrado fica em frente ao Fórum e a casa da delegada, e aproximadamente 70 metros da delegacia.

Por volta de 01h da madrugada desta sexta-feira(30) seis homens fortemente armados, invadiram a residência do gerente do branco do Brasil na cidade de Saúde na região do Piemonte da Diamantina e o levaram como refém.

De acordo com o depoimento do gerente Cristiano Cardoso Santos, os assaltantes que  estavam encapuzados e trajavam roupas da Policia Militar, arrombaram o portão  da sua residência e chegaram até o quarto, onde o mesmo dormia, mandaram vestir a roupa e o conduziram a um veículo Toyota Hilux de cor prata, onde foram com destino  ao banco que fica na Praça Albino Pereira no centro da cidade. Ainda de acordo com e gerente, os bandidos lhe obrigou a desligar todos os alarmes e  perguntaram diversas vezes onde ficava a chave do cofre. Ao responder que a chave não estava em seu poder, os elementos teria  entrado em uma sala onde fica as câmaras de seguranças que foram desligadas.  

Em posse de um maçarico ,pé de cabra e maqueta, os assaltantes arrombaram um cofre  e tentaram arrombar outro. O gerente contou ainda, que foi agredido varias vezes e ameaçado de ser esfaqueado, outro elemento teria ameaçado atirar em seu pé. Outros dois reféns que foram pegos em um bar que fica próximo ao banco, ficaram todo tempo em posse de três bandidos que ficaram fora da agencia no momento do assalto.

As vitimas foram encaminhadas para depor na cidade de Jacobina na coordenadoria de policia civil, uma equipe de peritos foi encaminhada para fazer a perícia na agencia nessa manhã.

A casa do gerente, fica em frente ao Fórum e a casa da delegada, e aproximadamente 70 metros da delegacia.

Da redação CN * com informações RF Noticias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.