fatos-policiais

sexta-feira, 23 de novembro de 2012 17:22

Médico é preso em Feira de Santana acusado de dopar a estuprar jovem de 19 anos

A polícia continua com as investigações para verificar se há mais vítimas no município.

O médico Humberto Nilo de Araújo Filho, 34 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (23), na avenida João Durval Carneiro, bairro Brasília, em Feira de Santana, por policiais da 2ª Delegacia, sob o comando do delegado titular Madson Sampaio.

Segundo a polícia, o médico é acusado de ter cometido um estupro no mês de setembro contra uma jovem de 19 anos. O delegado informou que uma queixa foi prestada pela vítima e após investigações, o acusado foi localizado e está preso preventivamente.

Em entrevista coletiva, Madson Sampaio relatou que as investigações descobriram que Humberto Filho estava morando com uma adolescente e a vítima conhecia o casal e foi convidada para irem até um restaurante.  “ Chegando lá, a vítima alegou que passou mal, que a teriam dopado e a estuprado “, declarou o delegado.

O titular da 2ª DP, informou ainda que a vítima fez o reconhecimento formal do acusado e provas foram colhidas e outras estão sendo aguardadas do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para a conclusão do inquérito no prazo legal de 10 dias e seu envio ao promotor que vai apreciá-lo. A polícia continua com as investigações para verificar se há mais vítimas no município.

O médico Humberto Nilo de Araújo Filho (foto) já foi preso antes sob a acusação de ter violentado uma paciente de 15 anos, em Senador Guiomard, cidade de 20 mil habitantes do sudeste do Acre. Ele já prestou serviço para várias prefeituras, que o demitiram após tomarem conhecimento das acusações.

O acusado está custodiado na 2ª DP e será encaminhado nas próximas horas para o Conjunto Penal de Feira de Santana, onde aguardará decisão da justiça.

Blog Central de Polícia, com informações de Rivaldo Ramos e fotos de Denivaldo Costa.
 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.