riachao-do-jacuipe

quarta-feira, 14 de novembro de 2012 16:09

Morre Zé Barbeiro,”garoto propaganda” da cirurgia de catarata do Governo da Bahia

Zé Barbeiro foi referência na cirurgia da catarata e virou "garoto propaganda"

Otto Alencar entrega algo a Zé Barbeiro, enquanto Wagner discursa

Morreu na madrugada desta quarta-feira,14, no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, José Pereira Leite,69 anos, conhecido por Zé Barbeiro.Ele lutava com complicações de diabete e anemia profunda.O aposentado ficou famoso recentemente por ter sido escolhido para gravar comercial do Programa Saúde em Movimento com realização de cirurgia de catarata promovido pelo Governo do Estado. As imagens publicitárias fotográficas ou de televisão da campanha era ilustrada com a simpática figura do cabeleleiro que sofria da doença e chegou a perder totalmente a visão e lhe afastou da profissão de cabebeleiro ou barbeiro como é conhecida a arte, e ao conhecer o programa de cirurgia da catarata ele realizou e dias depois falou ao governador em um ato na cidade de Biritinga (foto), que suas vistas clareou e teria retornado ao trabalho.

Zé Barbeiro não foi mais esquecido por Wagner, sempre que visitava a região sisaleira citava a presença do mesmo nos eventos, o último ocorreu a cerca de três meses quando veio inaugurar a rodovia que liga Riachão a Serra Preta.

O sepultamento acontece ás 15h desta quarta no Cemitério de Riachão do Jacuípe.

Por: Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.