ichu

quarta-feira, 21 de novembro de 2012 10:35

Morre vítima de queimadura a mãe do futuro vereador Arraia do Barro Preto

A vítima havia colocado fogo em uma pilha de lixo quando houve uma explosão e atingiu seu rosto.

Morreu na última terça-feira, 20, vítima de queimadura a dona de casa Elionete Araujo da Silva, 55 anos, mãe dos desportistas Fredson e Edvaldo Apolônio “Arraia” que foi eleito vereador pelo município de Ichu em 07 de outubro.

Conforme informação de familiares, dona Netinha estava em sua residência na comunidade de Barro Preto e havia colocado fogo em uma pilha de lixo. Como de costume ficou próxima mexendo e acompanhando até que o material fosse totalmente queimado.

Os parentes suspeitam que no meio do lixo houvesse algum material com líquido altamente inflamável, pois houve uma explosão que atingiu em cheio o  rosto da vítima.

Arraia  ao  perceber o óbito da sua genitora ainda no município de Tanquinho, mas, no entanto decidiu seguir até o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador e lá de fato foi confirmado que a vítima já havia falecido.

Dona Netinha era casada com Florisvaldo Tiago conhecido como Sapatão que também atuou no futebol ichuense e da região como árbitro. Além de Arraia e Fredson,  Eionete deixa outras duas filhas sendo Flaviana e Fabiana e três netos.

 

Por: André Luiz – AL Notícias

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.