fatos-policiais

quarta-feira, 28 de novembro de 2012 20:25

Ônibus da Secretaria de Saúde de Campo Formoso é assaltado em Tanquinho

Policia ainda não tem pista dos assaltantes

A polícia ainda não tem pista dos cinco homens e duas mulheres que assaltaram na madrugada de quarta-feira (28), o micro-ônibus da Prefeitura de Campo Formoso, onde viajavam 20 pessoas para Salvador realizarem exames médicos. O fato aconteceu no município de Tanquinho, mas a queixa foi registrada por volta das 4 h, no plantão central do Complexo Policial Investigador Bandeira, na cidade de Feira de Santana.

 O motorista do veículo, Manoel da Silva Carvalho, 57 anos, contou que os assaltantes chegaram em dois carros, cujos dados não foram informados, forçou que parasse o veículo e entraram no coletivo realizando o  saque, levando celulares, dinheiro, relógios, cartões, alianças, outros objetos pessoais e cerca de R$ 3.200. Manoel contou também que um dos bandidos chegou a deflagrar um tiro contra a chaparia do ônibus, mas ninguém saiu ferido.

Redação
CalilaNoticias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.