bahia

sexta-feira, 23 de novembro de 2012 19:08

PM de Camacã se reúne com entidades, para discutir construção de Núcleo para formação de soldados

Em outra ocasião, foram discutidas a identificação dos problemas apresentados pela segurança pública no município, bem como, suas soluções.

Desde a data da última quarta-feira, empresários de diversos segmentos e outros setores da sociedade, se reuniram com o Comando da 62ª Companhia Independente em Camacã na pessoa do Major PM Rodrigues Castro, com o fito de se discutir medidas que visem a melhoria do serviço de segurança pública no município.

A ocasião, que aconteceu inicialmente na quarta feira a noite no Restaurante do Posto Primavera, promovido que foi pelo seu proprietário, conhecido por Malta, contou com ilustres autoridades do Lions Club representado por José Amando e Adenilton; Maçonaria, Frederico Borges; empresários/proprietários da Pousada Rainha do Sul, Representantes do Posto de Petrolife; Representante do Judiciário e diversos outros segmentos da sociedade.

Dando sequência às pautas discutidas na reunião, figurou-se com grande aceitação, a criação do Núcleo de Formação de Soldados na cidade de Camacã, isto em médio prazo, em consonância com a sinalização positiva do Coronel Antonio José Barbosa Reis, Comandante do Policiamento Regional do Sul.

Motivado temas abordados, a Maçonaria e o Lions Club, demonstrando assíduo interesse no início dos trabalhos, tem estado junto ao Comando suprindo de já, as perspectivas de carências necessárias para imediata implementação do projeto citado anteriormente, a exemplo disto, já foi promovida a apreciação da área a ser construída por um engenheiro do município bem como a confecção de plantas e orçamentos para o atendimento do mister.

Em outra ocasião, foram discutidas a identificação dos problemas apresentados pela segurança pública no município, bem como, suas soluções.

Por fim, uma vez que carece da apreciação e efetiva autorização do Coronel PM Alfredo Castro, Comandante Geral da Corporação, a sociedade representada no evento, através do Mestre da Maçonaria local, cogitou a hipótese da construção, após o núcleo de Formação, do Colégio da Polícia Militar na cidade de Camacã.

Com informações da 62ª CIPM



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.