fatos-policiais

quinta-feira, 22 de novembro de 2012 23:44

Polícia Militar de Camacã, cumpre mandado de prisão e prende latrocidas “Nino” e “Gatinho”

Os presos, Samarone e Ualisson, foram responsáveis pelo latrocínio ocorrido no município, no último dia 09 de novembro, no centro da cidade

Nesta quinta-feira,22,por volta das 11h, após buscas diversas efetuadas pelo Grupamento do Pelotão Especial de Camacã, sob o Comando do 1º Sargento PM Ferraz, na Cidade Alta do município, foram mais uma vez presos, os marginais identificados como Samarone Souza, vulgo “Gatinho” e Ualisson Santos Oliveira, vulgo “Nino”.

Os presos, Samarone e Ualisson, foram responsáveis pelo latrocínio ocorrido no município, no último dia 09 de novembro, no centro da cidade que vitimou, com o uso da parte pontiaguda de um guarda-chuva e golpes de facão, o idoso Adolfo Crispim dos Santos, que teve seu corpo lesionado, encontrado por uma Guarnição da PM, sem vida, dentro de sua residência, cujo fato, deixou estarrecida a comunidade Camacaense.
Samarone e Ualisson, foram presos inicialmente no ultimo dia 10 durante uma abordagem acontecida no centro da cidade, por policiais militares sob o Comando do Tem Valdney, por serem os responsáveis pela posse de uma arma de fogo tipo revólver, cal. 38 e farta munição. Na ocasião, Ualisson, teria comentado na esfera policial, sua participação em outros crimes acontecidos no município, outrossim, tiveram suas prisões relaxadas no dia 14.

Já na quinta feira, dia 22, por força judicial, policiais militares empreenderam diligências, com o fito de dar cumprimento aos Mandados Judiciais, capturando os indivíduos Samarone e Ualisson, uma vez que, representarem os citados, conforme denúncias ao sistema 190, ameaça em alta escala a sociedade camacaense.  

Após a prisão, Samarone e Ualisson foram apresentados a Delegacia de Policia de Camacã, onde encontram-se presos à disposição da autoridade competente.

Segundo a assessoria do Major PM Rodrigues Castro, Comandante da 62ª Companhia Independente de Camacã, a prisão dos delinquentes se deu por força de Mandados de prisão assinados pelo Juiz de Direito de Camacã Fabio Mello Veiga.

Fonte: ASCOM da 62ª CIPM/Camacã



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.