fatos-policiais

segunda-feira, 05 de novembro de 2012 10:18

Policiais de 62ª CIPM/Camacã prendem dois acusados de tráfico de drogas

Os jovens são da cidade de Porto Seguro

Durante uma abordagem policial efetivada por prepostos do Pelotão Especial da 62ª Companhia Independente/Camacã, criado na última semana, prendeu em flagrante Lázaro Pereira dos Santos, 18 anos e Caíque Raica Ramos Santos, por porte de drogas.

Segundo a assessoria do Major PM Rodrigues Castro, Comandante da 62ª PM, ambos, residente no município de Porto Seguro, encontravam-se recém chegados ao município de Camacã e quando da abordagem, encontravam-se os presos em frente a um barraco, onde encontravam-se abrigados,  nas proximidades da Travessa Francisco Franco, no município de Camacã, ponto conhecido pela polícia para a atividade de tráfico de drogas.

Após a abordagem, ficou constatado que Lázaro e Caíque portavam aproximadamente duzentas gramas da erva Cannabis Sativa, conhecida vulgarmente como “Maconha”, já embalada e pronta para ser comercializada, além da droga, também foi apreendido em poder dos indivíduos uma quantia em dinheiro.

Presos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia local, onde permaneceram a disposição da Autoridade Competente.

Com informações da 62ª CIPM



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.