conceicao-do-coite

sexta-feira, 30 de novembro de 2012 13:37

Prefeito exonera secretária de mulheres

O prefeito ainda resolveu esvaziar a secretaria devolvendo a servidora Janete Cléa de Lima ao quadro de servidores da Educação e Cultura.

O prefeito de Conceição do Coité Renato Souza (PP) exonerou, a pedido, do cargo de Secretária Especial de Políticas para as Mulheres, a ex-vereadora Maria Eugênia, através do Decreto 1.258, de quinta-feira 29.

No mesmo dia, através do Decreto 1.259, designou a própria Eugênia, que é professora nível I para responder pela pasta durante o mês de dezembro. Certamente o gestor está tentando baixar o valor da folha salarial. Com a perda do status de secretária a gestora terá o salário reduzido.

O prefeito ainda resolveu esvaziar a secretaria devolvendo a servidora Janete Cléa de Lima ao quadro de servidores da Educação e Cultura.

Contas – Depois de reportagem publicada neste portal fazendo o comparativo do pagamento de pessoal da prefeitura de Coité nos meses de setembro e outubro, os dados deixaram de ser acessados nesta sexta-feira 30 pelo site do TCM. Uma mensagem dizia “os dados ainda não podem ser disponsibilizados, pois a entidade solicitou reabertura do sistema”.

Paulo Marcos



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.