fatos-policiais

terça-feira, 20 de novembro de 2012 09:04

PRF de Capim Grosso apreende carreta carregada de TV que teria sido roubada em Teresina

Um dos representantes da empresa de rastreamento, o mesmo informou que outra carreta transportando também TV’s, está sendo procurada na região.

Prepostos da PRF – Polícia Rodoviária Federal – Delegacia 10/04, com sede em Capim Grosso, sob o comando do Inspetor Lopes Júnior, apreenderam por volta das 14h desta segunda-feira (19), na BR – 324, Povoado do Peixe, município de Capim Grosso, uma carreta NL – 10, placa GPD – 6897, licença de Caruaru-PE, carregada de TV’s da linha Philco, 32 polegadas, com a carga avaliada em R$ 728.000,00 mil.

O Inspetor Lopes Júnior, disse ao blog  arnaldosilvaradialista que a carreta saiu de Picos – PI, precisamente do Posto Marilha, com destino ao Posto Subaé em Feira de Santana, onde a carga seria entregue, assim informou o condutor da carreta, identificado como sendo José Carlos de Araújo, 41 anos, natural de Engenheiro Beltrão – PR que viajava na companhia  de Raimundo Neres, 48 anos, natural de Guarulhos – SP.

A carreta e a carga ficarão a disposição da Philco Britânia, empresa responsável pela condução dos eletros, assim informou o Inspetor Lopes Júnior, que imediatamente acionou agentes da Polícia Civil local para a realização dos devidos tramites, como a condução dos dois homens presos em flagrante na operação.

A denúncia de que esta carga teria sido roubada em Teresina no Piauí no último dia 18, foi se confirmando quando os policiais questionaram os motoristas sobre a origem da carga e sua respectiva nota fiscal. Nenhum dos dois conseguiu informar nada a respeito e tampouco possuíam as documentações pertinentes à mercadoria transportada.

Em conversa com um dos representantes da empresa de rastreamento, o mesmo informou que outra carreta transportando também TV’s, está sendo procurada na região.

Texto e Fotos: Arnaldo Silva.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.