bahia

quinta-feira, 08 de novembro de 2012 00:44

Primeira parcela da GAP IV será paga aos policiais militares em novembro

Investigadores, escrivães, peritos e delegados terão o pagamento das respectivas gratificações nas mesmas condições conferidas aos policiais militares.

A primeira parcela de pagamento da GAP IV para os policiais militares baianos será efetuada no contracheque deste mês, de acordo com a lei 12.566/12, que estabelece a progressão dos servidores nos níveis da Gratificação por Atividade Policial. A lei prevê o pagamento da primeira parcela da GAP IV agora em novembro, e do restante em abril de 2013. A GAP V, ainda conforme o previsto, será paga em 2014 e 2015.

A Secretaria da Administração do Estado da Bahia informa, ainda, que acordos em termos similares foram fechados com as demais categorias de servidores da área de Segurança Pública, e estarão sendo encaminhados nos próximos dias à Assembléia Legislativa. Investigadores, escrivães, peritos e delegados terão o pagamento das respectivas gratificações nas mesmas condições conferidas aos policiais militares.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.