esporte

domingo, 11 de novembro de 2012 23:19

Riachão:Jacuipense empata e decide Copa Governador contra Vitória da Conquista

Leão Grená em mais uma final de competição em menos de seis meses

Jogando em casa diante da sua torcida neste domingo,(11) no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, o time do Jacuipense ficou no empate em 0x0 , diante d0 Bahia de Feira. A partida onde o representante de Feira necessitava vencer pela diferença de dois gols para conquistar a vaga na final, sofreu bastante no gramado do Eliel Martins, além de ter dificuldades em atuar no estádio, pois o gramado não oferece condições, perdeu algumas chances de gols.

O time da casa mesmo atuando desfalcado e na vantagem de poder perder o jogo estava a todo o momento nos contra ataques rápidos, o treinador Ueslei Pitbul (Foto) sempre recomendando os jogadores para partirem para cima do Tremendão. O resultado de empate deixa o Leão Grená em mais uma final de competição em menos de seis meses, a primeira foi a 2ª Divisão, que teve os méritos de chegar à final, agora a Copa Governador do Estado. O time representante da região enfrentará na final Vitória da Conquista, primeira partida no estádio Lomanto Júnior, naquela cidade.

Ficha Técnica:

JACUIPENSE: Tigre; Caique, Valter, Klézio e Alysson; Moreno, Totinga, Capone e Jânio (Sílvio), Jussimar e Meidson (Tony). Treinador -Ueslei
BAHIA DE FEIRA: Rodolpho; Paulo, George, Átila e Vitor; Coppetti, Doriva (Weverson) Leandro (Luan) e Danilo Gomes; Lecão e Rômulo : Treinador: Arnaldo Lira;

Reportagem e fotos / Valter Silva



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.