esporte

sábado, 17 de novembro de 2012 20:24

Rodada do Intermunicipal define os quatro semifinalistas

São Francisco do Conde está em busca do Bi.

Quatro jogos decisivos neste domingo,18, definirão as quatro seleções que seguirão em busca do titulo do campeonato intermunicipal 2012. A atual campeã São Francisco do Conde vai decidir a vaga em casa jogando pelo empate, pois na partida de ida venceu Ipiaú em seus domínios por 1 a 0. Qualquer resultado com diferença de um gol para Ipiaú, a decisão sairá nas penalidades. A mesma situação ocorre com Santo Amaro e Ubaitaba, ambas venceram fora de casa Itabuna e Belmonte respectivamente no jogo de ida, também por 1 a 0.

O jogo que as duas equipes vão entrar em campo com igualdade no resultado é entre Coaraci e Porto Seguro. O primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1 na terra do descobrimento. Novo empate a vaga será conhecida nos penaltis, vencedor por qualquer placar segue em frente.

Da redação CN

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.