conceicao-do-coite

terça-feira, 27 de novembro de 2012 10:42

Rumo a Tóquio: Wallace foi relacionado para disputa do Mundial de Clubes

Menos de dois anos de Corinthians o zagueirão já coleciona vice do paulistão 2011 e campeão brasileiro 2011. Campeão da Libertadores 2012. Pode emplacar mais um grande título, o Mundial ainda dentro do 'menos de dois anos', pois acontece agora em dezembro.

O técnico Tite precisou esquentar as pestanas para escolher os 23 atletas que irão a Tóquio, no Japão em dezembro, para disputar o Mundial de Clubes da FIFA 2012. O clube recheado de craques em todas as posições, teve que abrir mão de alguns, por questões burocráticos da própria Fifa, limitando o número atletas inscritos, ou seja, aconteceu uma espécie de convocação interna no clube para esta competição e para a alegria de familiares e amigos de Wallace de Conceição do Coité, ele foi ‘convocado’.

Wallace se apresentou no Coringão em 5 de janeiro de 2011, depois de jogar 11 anos pelo Vitória, tendo conquistado títulos em praticamente todas as categorias. Pelo Corinthians em 2011 foi vice-campeão paulista e no mesmo ano conquistou o Brasileiro.Neste ano 2012 conquistou a Taça Libertadores, o que credenciou o Coringão a disputar o Mundial no Japão.

Por: Raimundo Mascarenhas

 
 
 


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.