conceicao-do-coite

terça-feira, 06 de novembro de 2012 20:00

Coité – Salários dos professores da rede municipal serão pagos neste quarta,07.

Para a Secretaria, a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Elaine Anunciação se equivocou quando publicou no Facebook que os salários estariam atrasados.

Os professores da rede municipal de ensino de Conceição do Coité pode dirigir-se até o Banco do Brasil nesta quarta-feira,07, para sacar o sálario de outubro. A informação está no blog informe bahia.
 
De acordo com o blog, a Secretaria Municipal de Educação disse que a professora e presidente do Sindicato dos Servidores Publicos Elaine Anunciação, se equivocou na publicação de segunda-feira (5) através de sua página no Facebook, que a Prefeitura de Conceição do Coité ainda não teria pago o salários do servidores da educação referente a outubro. Segundo a Secretaria,  a prefeitura tem até o quinto dia útil do mês seguinte para efetuar o pagamento, ou seja, o prazo máximo seria até quinta-feira dia 8.
 
Durante a gestão do prefeito Renato Souza, o pagamento do salario dos servidores da educação era efetuado sempre entre os dias 20 à 25 de cada mês.
 
Ainda segundo o IB, a gerência do Banco do Brasil, justificou que o atraso do pagamento foi um problema na transmissão da folha de pagamento entre a prefeitura e o banco. Segundo o funcionário, a folha já está na agencia bancaria e que o pagamento será efetuado nesta quarta-feira dia 7 de novembro. 
 
Da redação * com informações IB


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.