concursos-e-emprego

terça-feira, 13 de novembro de 2012 18:33

SAMU de Feira de Santana abre processo seletivo para 110 vagas

A contratação de mais profissionais visa atender a regionalização do serviço, que será prestado em 28 municípios que compõem a microrregional.

A Prefeitura de Feira de Santana, abriu processo seletivo simplificado para provimento dos cargos de profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192).

São oferecidas 110 vagas, distribuídas em cinco cargos – médico (17), enfermeiro (8), técnico em enfermagem (40), condutores (40) e assistente administrativo (5). O edital do Processo Seletivo foi publicado nesta terça-feira (13) e pode ser conferido no site da Prefeitura de Feira de Santana (http://www.feiradesantana.ba.gov.br).

As inscrições começam nesta quarta-feira (14) e seguem até o dia 28 de novembro. Os interessados em participar da seleção devem comparecer ao setor de Educação Continuada, na SMS, das 14h às 18h, apresentar os documentos exigidos e preencher o requerimento de inscrição.

O processo seletivo será composto por três etapas: avaliação objetiva dos currículos e suas provas documentais, segundo os critérios de pontuação e desempate; prova de aptidão física (exceto para os cargos de assistente administrativo) e entrevista semiestruturada. A seleção visa à contratação em caráter excepcional, e terá validade de até dois anos, que podem ser prorrogados por igual período.

De acordo com a coordenadora do Samu, Maíza Macedo, a contratação de mais profissionais visa atender a regionalização do serviço, que será prestado em 28 municípios que compõem a microrregional. 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.