esporte

segunda-feira, 05 de novembro de 2012 01:39

São Francisco do Conde elimina Araci e Biritinga também dá adeus ao perder para Ubaitaba

As chances de o titulo ficar no sul da Bahia é muito grande, pois das oito seleções, apenas São Francisco e Santo Amaro não são da referida região

Araci e Biritinga foram eliminadas do Campeonato Intermunicipal neste domingo,04, após perderem seus jogos com mais de um gol de diferença.No jogo de ida ambas jogaram em casa e venceram com diferença de um gol, no jogo de volta jogavam pelo empate, caso o placar fosse idêntico a decisão de quem seguiria na competição seria nas penalidades. Mas não tiveram essa oportunidade. Araci que havia vencido São Francisco do Conde (foto) por 2 a 1, neste domingo levou 2 a 0 e foi eliminada.Biritinga também não suportou a pressão de Ubaitaba que partiu pra cima para reverter a desvantagem, pois no primeiro jogo Biritinga havia vencido por 1 a 0 e neste domingo levou 2 a 0.

As duas seleções que foram inscritas do território do sisal realizaram boa campanha, mas a missão de decidir a vaga para as quartas de finais longe de suas torcidas pesou bastante.

Confira os resultados dos jogos de volta:

São Francisco 2×0 Araci
Coarací 3×1 Crisópólis
Santo Amaro 5×2 Valença
Ubaitaba 2×0 Biritinga
Ipiaú 0x0 Ibicaraí (4×3 nos pênaltis)
Porto Seguro 3×0 Itambé
Itapetinga 0x0 Itabuna (4×5 nos pênaltis)
Belmonte 2×0 Jitaúna (5×4 nos pênaltis)

Próximos confrontos
 
Grupo 33 – São Francisco do Conde x Ipiaú
Grupo 34 – Coaraci x Porto Seguro
Grupo 35 – Santo Amaro x Itabuna
Grupo 36 – Ubaitaba x Belmonte

As chances de o titulo ficar no sul da Bahia é muito grande, pois das oito seleções apenas São Francisco e Santo Amaro não são da referida região



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.