fatos-policiais

sexta-feira, 23 de novembro de 2012 20:10

Senhor do Bonfim: gestante é presa quando tentava entrar em Delegacia com maconha na vagina

Segundo a polícia, Ana já estava acostumada a levar drogas e até celulares dentro de sua vagina, para detentos no complexo de Bonfim.

Suspeitando há dias da entrada de drogas no Complexo Policial de Senhor do Bonfim, o Coordenador de Custódia, Investigador Lopes, solicitou uma revista minuciosa, na jovem Ana Cleide de Souza, 26 anos, que constantemente visita seu companheiro Luiz Henrique, custodiado naquela unidade de policia.

E para a surpresa de todos, as suspeitas se confirmaram, quando as policiais femininas, (pfem) realizava revista, na visitante que está grávida de 4 meses, foi encontrado em sua vagina, um pacote de maconha, enrolado em uma saco plástico de vedado com fita adesiva, pesando cerca de 115 gramas da erva.

Segundo o coordenador de Custódia, ela tentou jogar a culpa para outra mulher de um detento, que depois de apurado os fatos, foi negado à versão de Ana Cleide, pois seu marido, afirmou para Lopes, que a droga havia sido ele quem teria feito o pedido para sua esposa, e que o outro preso apontado por Ana, nada tinha haver.

Ana Cleide agora está fazendo companhia a seu marido, ambos detidos por tráfico de drogas, autuada no artigo 33 da lei 11.343/2006.

Segundo Lopes, Ana já estava acostumada a levar drogas e até celulares dentro de sua vagina, para detentos no complexo de Bonfim.

Maravilha Notícias/foto ilustrativa



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.