fatos-policiais

quinta-feira, 15 de novembro de 2012 20:33

Serrinha – Casal morre na BR 116 em colisão entre Corsa e Gol e outras duas pessoas ficam feridas

O casal viajava no carro que teria invadido a contra mão, segundo informações de populares a polícia

Um grave acidente no fim da tarde de quinta-feira,15,envolvendo o Corsa, placa CIN-1302/Serrinha e o Gol,placa JLN-5122/Feira de Santana, resultou na morte do comerciante Ademir Antônio da Silva,50 anos,conhecido “Louro Camelô” e sua esposa Lucivanda Lima Silva, 44 anos, moradores do Bairro vaquejada em Serrinha. A mulher morreu no local do acidente próximo ao Motel Hollyood, saída Serrinha/Santa Bárbara, enquanto Louro foi levado com vida ao Hospital Municipal onde morreu 40 minutos depois do acidente, ou seja, a colisão ocorreu ás 17h20 e Louro veio a óbito ás 18h. O casal viajava no Gol.

Veículo do casal além do violento choque, desceu uma ribanceira e virou

O motorista do Corsa de identidade não anotada, bem como do seu filho de 10 anos,ficaram feridos, porém sem gravidade. Segundo informações de testemunhas colhidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu quando o Gol, que seguia no sentido Serrinha-Santa Bárbara, invadiu a contramão e bateu de frente contra o Corsa.

Da redação CN * fotos: Clériston Silva



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.