fatos-policiais

domingo, 11 de novembro de 2012 20:41

Tanquinho – Motoqueiros disparam contra grupo envolvido com drogas, matam dois e fere dois

A polícia foi chamada e prendeu outros oito envolvidos

Na noite de sábado (10), Udenilson Pereira da Silva, 22 anos e Tiago Viana Pinto, 16, que moravam a Rua Marechal Castelo Branco, no bairro Capuchinhos em Feira de Santana foram assassinadas no município de Tanquinho.

De acordo com a ocorrência policial, três homens em motocicletas chegaram até o loteamento Bom Gosto, em prédio escolar abandonado onde efetuaram vários tiros contra um grupo que estava reunido.

Um jovem conhecido com “Chuck” foi baleado e levado para o HGE (Hospital Geral do Estado) em Salvador enquanto e outro conhecido como “Rona” permanece internado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

A Polícia Militar local conseguiu prender oito suspeitos de terem participação nos dois assassinatos e das tentativas de homicídios.

Dentre os presos estão o cadeirante Danilo da Silva que reside no bairro Liberdade, em Feira de Santana, Isaú Santos Ferreira, Fagner Oliveira Silva reside na Terra Dura, Cledson dos Santos Rosário, residente no Liberdade, Diego de Oliveira Santos, morador do distrito de Humildes , Neidson Borges Cerqueira e  Felipe dos Santos Cordeiro.

Todos foram apresentados ao plantão central do Complexo Policial Investigador Bandeira de Feira de Santana, diante da delegada plantonista Luciene Burgia.

Com os acusados a polícia encontrou trouxas de cocaína, um tablete de maconha, um revólver, uma motocicleta e a quantia de R$ 310,00.

Ainda de acordo com as investigações, um grupo liderado por um cadeirante, identificado como Danilo da Silva, segundo a PM saiu de Feira de Santana para dominar o tráfico de drogas naquele município, após a morte de um traficante daquela região.

Blog Central de Polícia, com As informações Marcos Valentim.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.