conceicao-do-coite

sábado, 17 de novembro de 2012 13:54

Uma das vítimas do acidente no Sudoeste da Bahia é sepultada em Coité

O outro corpo foi encaminhado para Divinópois no Estado de Minas

Foi sepultado ás 10h30 deste sábado,17,no cemitério municipal de Conceição do Coité, o corpo do garoto Jerfeson Almeida de Oliveira,11 anos, morto em consequência de uma colisão no km-580 da BR 116, próximo a cidade de Nova Itarana, na manhã de quinta-feira,15. As primeiras informações eram que o corpo de Murilo de Oliveira, 32 anos, também vítima do acidente viria para Conceição do Coité, mas a Funerária responsável pelo translado do corpo ao chegar ao IML de Jequié foi informada que o corpo apenas o do garoto seria levado para Coité, pois, a mãe de Murilo decidiu levar para sepultá-lo em Divinópolis no estado de Minas Gerais.

Segundo Neide Almeida tia de Jerfeson, Murilo estava retornando a Coité depois de 10 anos, para visitar os familiares, de modo especial seu pai que reside na cidade de Serrinha, enquanto o garoto estava em Divinópolis a 11 meses.

Outras duas vítimas passam bem – O motorista do carro envolvido no acidente Edson de Oliveira, “Edson Capoerista” como é conhecido sofreu várias escoriações pelo corpo e foi liberado pelo Hospital Prado Valadares para o sepultamento do filho Jerfeson, enquanto o outro filho Deiffson Almeida de Oliveira,8 anos,passa bem e não corre risco de morte, conforme informou Neide tia do menor  ao CN.

Os dois adultos e duas crianças viajavam de Divinópolis no Estado de Minas Gerais com destino a Conceição do Coité, quando passava pelo município de Nova Itarana na região sudoeste da Bahia colidiu de frente com um caminhão.  

 Por: Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.