bahia

sexta-feira, 30 de novembro de 2012 10:58

Uneb atende movimento estudantil e reabre inscrições para o Vestibular 2013

Os estudantes pediram essa nova oportunidade para inscrição argumentando que, somente obterão recursos para pagar a taxa do vestibular no começo de dezembro, quando receberão os salários ou outros proventos.

 

A Reitoria da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), atendendo solicitação do movimento estudantil, reabriu ontem (29) as inscrições para o Vestibular 2013.

Os interessados que ainda não garantiram a participação no maior processo seletivo universitário da Bahia têm agora até o dia 9 de dezembro para fazer a inscrição, exclusivamente pela internet, na página www.vestibular.uneb.br.

Os candidatos que se inscreverem no último dia, 9 (domingo), até as 23h59, podem efetivar o pagamento da taxa, no valor de R$ 98, no dia 10, durante o expediente bancário.

De acordo com o Centro de Processo Seletivo (CPS) da Uneb, os estudantes pediram essa nova oportunidade para inscrição argumentando que seus familiares, ou eles próprios, somente obterão recursos para pagar a taxa do vestibular no começo de dezembro, quando receberão os salários ou outros proventos.

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.