UNEB divulga lista dos candidatos contemplados com a isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2013

Os candidatos beneficiados estão automaticamente inscritos no processo seletivo deste ano.

O Centro de Processo Seletivo (CPS) da UNEB  divulgou na última sexta-feira (9) o resultado da seleção de candidatos que foram contemplados com a isenção do pagamento da taxa de inscrição do Vestibular 2013 da universidade.

Os candidatos beneficiados estão automaticamente inscritos no processo seletivo deste ano.

O candidato que solicitou e não foi contemplado com a isenção deverá, no período de inscrição, acessar o módulo de consulta no site do vestibular utilizando o seu código ou CPF e data de nascimento e imprimir o boleto no valor de R$ 93,00 (noventa e três reais), para integralizar o pagamento.

Mais informações no site www.uneb.br.

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
veja também Ver todos »
Em entrevista ao Broadcast ao Vivo do Estadão, ontem, o petista analisou uma possível vitória dos tucanos no próximo dia 26, quando ocorrerá a votação do segundo turno.
O filho do acusado também foi encaminhado para prestar depoimento na delegacia.
Os agentes da Polícia Federal da Bahia irão paralisar as atividades por 72h a partir das 8h30 de quarta-feira (22), em adesão à paralisação nacional. De acordo com o Sindicato dos Policiais Federais no Estado da Bahia (Sindipol/BA), a categoria protesta contra a Medida Provisória 657/14, que reorganiza as carreiras de servidores efetivos da Polícia […]