UNEB divulga lista dos candidatos contemplados com a isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2013

Os candidatos beneficiados estão automaticamente inscritos no processo seletivo deste ano.

O Centro de Processo Seletivo (CPS) da UNEB  divulgou na última sexta-feira (9) o resultado da seleção de candidatos que foram contemplados com a isenção do pagamento da taxa de inscrição do Vestibular 2013 da universidade.

Os candidatos beneficiados estão automaticamente inscritos no processo seletivo deste ano.

O candidato que solicitou e não foi contemplado com a isenção deverá, no período de inscrição, acessar o módulo de consulta no site do vestibular utilizando o seu código ou CPF e data de nascimento e imprimir o boleto no valor de R$ 93,00 (noventa e três reais), para integralizar o pagamento.

Mais informações no site www.uneb.br.

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
veja também Ver todos »
A medida foi motivada pelo anúncio da greve da Polícia Militar em assembleia da categoria, realizada no Wet’n Wild.
A inscrição para as duas seleções deve ser feita exclusivamente pela internet, no Portal da Uefs www.uefs.br, na seção ProSel.
Em janeiro de 2012, os policiais militares e os bombeiros da Bahia realizaram uma greve que durou 12 dias. Cerca de 3 mil policiais ocuparam a Assembleia Legislativa, no Centro Administrativa da Bahia (CAB), durante a paralisação.