UNEB divulga lista dos candidatos contemplados com a isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2013

Os candidatos beneficiados estão automaticamente inscritos no processo seletivo deste ano.

O Centro de Processo Seletivo (CPS) da UNEB  divulgou na última sexta-feira (9) o resultado da seleção de candidatos que foram contemplados com a isenção do pagamento da taxa de inscrição do Vestibular 2013 da universidade.

Os candidatos beneficiados estão automaticamente inscritos no processo seletivo deste ano.

O candidato que solicitou e não foi contemplado com a isenção deverá, no período de inscrição, acessar o módulo de consulta no site do vestibular utilizando o seu código ou CPF e data de nascimento e imprimir o boleto no valor de R$ 93,00 (noventa e três reais), para integralizar o pagamento.

Mais informações no site www.uneb.br.

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
veja também Ver todos »
Serão destinados cerca de R$ 2,5 milhões para que os municípios conveniados promovam a alimentação dos alfabetizandos, garantindo a permanência desses alunos em sala de aula.
Ele estava internado em estado grave desde a última quinta-feira, feriado de 2 de julho.
No final de junho a equipe do IPAC esteve em Serrinha, devido ao desmoronamento ocorrido em parte da fachada do antigo prédio da prefeitura.