valente

terça-feira, 20 de novembro de 2012 11:42

Prefeitura começa recadastramento de servidores

Segundo o decreto de convocação, quem não se recadastrar, corre o risco de ficar fora de folha de pagamento.

A Prefeitura Municipal de Valente começou segunda-feira, 19, o primeiro recadastramento de todos os servidores do município, tanto funcionários efetivos, como os prestadores de serviço e comissionados. O recadastramento será até dia 07 de dezembro.Segundo o decreto de convocação, quem não se recadastrar, corre o risco de ficar fora de folha de pagamento.

“A ação visa fazer com que a nova administração conheça melhor os servidores do município, bem como facilite a construção de políticas públicas mais adequadas aos servidores”, informa o prefeito de Valente, Agnaldo Oliveira. Além do mais, o índice de gasto de pessoal está acima do limite da Lei de Responsabilidade Fiscal. Hoje a folha ultrapassa os 55%. As constas correm risco de serem rejeitadas, se a adequação não ocorrer urgentemente.
 
Para realização do cadastro, os servidores devem comparecer ao Shopping Center H & A de segunda à sexta-feira, das 08:00hs às 12:00hs e das 14:00hs às 17:00hs, munidos de 01 foto 3X4, Xerox: comprovante de residência; Carteira de Trabalho; Cartão Pis/Pasep; Comprovante de escolaridade; Certidão de Casamento (caso seja casado); RG; e CPF. “Todos os servidores devem comparecer pessoalmente. Não será aceito que terceiro preencha ficha de recadastramento”, orienta o secretário de Administração e Finanças, Danilo Carvalho.

Fonte: ASCOM



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.