conceicao-do-coite

sexta-feira, 16 de novembro de 2012 07:51

Viatura da PM pega fogo em frente à 4ª CIA em Coité.Comando garante que foi em decorrência de um curto circuíto

O incêndio teve inicio depois que a guarnição estacionou ao chegar de uma ronda. A 4ª Cia é vinculada ao 16º Batalhão de Serrinha

Uma viatura Ford Ranger da 4ª Companhia da Policia Militar de Conceição do Coité, número 8.1613, placa oficial JPZ 4674, foi consumida pelo fogo na madrugada desta sexta-feira, 16, em frente à sede da instituição, situada à Rua Wercelêncio Calixto da Mota, centro da cidade. Outra viatura do mesma marca, só que mais nova, número R – 0046 placa oficial NZT 5384/Bahia, que estava estacionada ao lado por pouco não foi também destruída e parte da faixada em PVC não suportou a alta temperatura e caiu.

A polícia aguarda a chegada dos peritos para fazer o trabalho que irá identificar o que causou o incêndio, um sargento da corporação disse ao CN que a guarnição chegou de uma ronda e estacionou o veículo por volta das 03h quando minutos depois o veículo já estava sendo consumido pelo fogo, que ele acredita ter sido provocado por pane elétrica. Foi usado de tudo para conter as chamas, mas não conseguiu evitar a  destruição parcial a viatura.

Na madrugada de quinta-feira, 15, e na noite do mesmo dia o fogo levou pânico e prejuízos as agências do Banco do Brasil de Riachão do Jacuípe e Valente. Na madrugada do dia 16, Coité também virou notícia por conta de incêndio.As três situações apontam curto circuito como principal motivo, mas nenhum resultado oficial de perítos.

Por Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.