brasil

sábado, 17 de novembro de 2012 14:46

Violência em São Paulo provoca mais oito mortes, cinco em uma chacina

Segundo a Polícia Militar (PM), seis bandidos aproveitaram o trânsito lento para assaltar três carros, um caminhão e um ônibus da Viação Cometa.

São Paulo – Oito pessoas foram mortas entre a noite de ontem (16) e início da madrugada de hoje (17) na região metropolitana de São Paulo, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado.

Cinco jovens, William Adolfo de Carvalho, 26 anos, Alan Correia da Silva, 24 anos, Vágner Pereira de Jesus, 25 anos, Anderson da Silva Sampaio, 24 anos, e Rafael Freitas Medeiros, 21 anos, foram vítimas de uma chacina. Eles conversavam em frente à casa da Alan, na Rua Sebastião Afonso, em Cidade Ademar, zona sul da capital, quando foram baleados, por volta da meia-noite, por duas pessoas que usavam máscaras pretas. Mais dois rapazes ficaram feridos. Um deles já foi medicado e liberado e o outro continua internado no Hospital Municipal Arthur Ribeiro de Saboya, no Jabaquara. O boletim de ocorrência foi registrado no 26º Distrito Policial (DP), no Sacomã.

Por volta das 22 horas de ontem, Fábio Luís Patrício, cuja idade não foi divulgada pela secretaria, foi morto a tiros na Avenida Guapira, no Jaçanã, zona norte da capital. Segundo o relato de testemunhas, dois homens que passavam pelo local em uma moto preta dispararam contra a vítima, que caminhava pela avenida. Fábio chegou a ser levado ao Hospital São Luís Gonzaga, localizado no Jaçanã. O caso foi registrado no 73º DP, do mesmo bairro.

Na zona leste, Renato Ribeiro dos Santos Souza, 21 anos, morreu após ser baleado nas costas e na cabeça. Policiais Militares encontraram a vítima na Rua Olho D’Água dos Borges, na Vila Silvia, às 22 horas de ontem. Segundo o boletim de ocorrência, registrado no 24º DP, em Ponte Rasa, uma pessoa sobre uma moto disparou vários tiros contra a vítima. Renato foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal Doutor Alípio Correia Neto, em Ermelino Matarazzo, mas não resistiu e morreu no hospital.

Outro homem foi morto após troca de tiros com a Polícia Militar, pouco depois da meia-noite, na Rodovia Mário Covas, alça de acesso à Régis Bittencourt. Segundo a Polícia Militar (PM), seis bandidos aproveitaram o trânsito lento para assaltar três carros, um caminhão e um ônibus da Viação Cometa. A polícia foi acionada e um dos assaltantes foi morto. De acordo com a PM, nenhuma arma foi apreendida. O caso foi registrado no 1º DP de Embu das Artes.

Fernanda Cruz – Repórter da Agência Brasil



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.