esporte

domingo, 25 de novembro de 2012 20:46

Vitória da Conquista leva o troféu da Copa Governador depois de vencer o Jacuipense

A equipe comandada pelo técnico Marcelo Chamusca garantiu também a vaga para a Copa do Brasil do próximo ano.

Claudir passa o troféu para o capitão tri-campeão

O Vitória da Conquista conseguiu vencer o Jacuipense , neste domingo,(25) a tarde , no estádio Lomanto Júnior pelo placar de 1×0, gol marcado através de Carlinhos aos 22 min , do segundo tempo, e consequentemente conquistou o tri campeonato da Copa Governador do Estado. Na partida de ida, o Bode perdeu por 2×1, porém jogava por dois resultados iguais.

O time Alviverde do Sudeste havia vencido a competição nos anos de 2010 e 2011, agora em 2012, um fato marcante para os conquistenses.

Com mais um troféu na galeria, esse ano em homenagem  à Claudir Prado, campeão Brasileiro pelo Bahia,  a equipe comandada pelo técnico Marcelo Chamusca garantiu a vaga para a Copa do Brasil do próximo ano.

Após o apito final, a festa rolou nas arquibancadas do estádio Lomanto Júnior. O futebol organizado e disciplinado prevaleceu dentro das quatro linhas e conquistou a Bahia. Dentro dos seus domínios, as estatísticas assustam os matemáticos de plantão, pois o time alviverde jamais perdeu nos quatro anos de disputa da competição.

Garotinho Valter Silva – Radio Jacuípe 1500 AM

Ficha Técnica:

CONQUISTA   Rodolfo; Zé Leandro, Emílio, Silvio e Panda; Júnior Gaúcho, Edimar .Mica (Paulo Roberto)  e Carlinhos (Renilton). Roni e Kaká (Diego) .Treinador Marcelo Chamusca.

JACUIPENSE: Tigre; Caique (Liniker), Valter, João Paulo e Alysson; Totinga . André Cabeça, Capone(Meidson) e Jânio; Jussimar e Sílvio (Tone). Treinador: Ueslei.

 ARBITRAGEM:

Árbitro Central – Manuel Nunes Lopo Garrido

Assistido por: Alessandro Álvaro da FIFA e José Carlos – CBF- capital.

 Reportagem e fotos /Valter Silva

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.