esporte

domingo, 25 de novembro de 2012 12:28

Wallace marca seu primeiro gol pelo Corinthians (veja)

Wallace marca o primeiro gol pelo Corinthians em quase dois anos no clube e 57 partidas.Ele passa também a ser considerado um 'carrasaco' contra o Santos, pois é o terceiro gol marcado contra o time de Neymar, antes marcou dois jogando pelo Vitória (copa do brasil e brasileiro).

O torcedor que acompanhou Wallace jogando pelo Vitória até dezembro de 2010, antes de se transferir para o Corinthians, sabia do seu bom aproveitamento no ataque, pois, apesar de atuar de zagueiro, foram vários gols marcados em favor do rubro negro baiano.

Só que no Corinthians, embora nunca tivesse a chance de se firmar como dono da vaga de titular, as vezes que foi utilizado, inclusive no inicio deste ano, quando parecia está se firmando na zaga, duas contusões afastaram o atleta dos gramados.Por outro lado quando entrou nos jogos  não tinha a oportunidade de ir ao ataque como fazia no Vitória. Mas tudo tem seu tempo, eis que em plena preparação do Mundial Interclubes que acontece em meados de dezembro no Japão, o coiteense se destacou no último jogo do Brasileirão contra o Santos, o Coringão perdia por 1 a 0, quando aos 34 do 2º tempo Jorge Henrique mandou uma bola cruzada na área, Wallace subiu mais que a zaga do Peixe  e empatou o jogo.

Momento da apresentação a imprensa no Parque São Jorge em janeiro de 2011.

Wallace marca o primeiro gol pelo Corinthians em quase dois anos no clube e 57 partidas.Ele passa também a ser considerado um ‘carrasaco’ contra o Santos, pois é o terceiro gol marcado contra o time de Neymar, antes marcou dois jogando pelo Vitória (copa do brasil e brasileiro).

Por: Raimundo Mascarenhas

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.