Acidente de moto deixa vítima fatal em Riachão do Jacuípe

A vítima residia e trabalhava em Feira de Santana, e estava em Riachão para passar o Réveillon com a família.

acidente de moto em riachãoMais um acidente de moto na tarde deste domingo (30), deixou como vitima fatal o motociclista André Mário de Jesus Souza, de 21 anos, quando voltava da barragem do Rio Jacuípe e se perdeu em uma curva e caiu, tendo morte imediata.

Segundo informações de amigos que chegaram minutos depois no local do acidente, André Mário estava desde cedo na barragem com amigos, mas por volta das 17h resolveu ir para casa. Ele pegou sua moto, uma Honda CG 150 de placa JPW-5208 de Feira de Santana e seguiu com destino ao Bairro Bela Vista, onde estava passando as férias com a família. Ao chegar à curva caiu, falecendo no local.

André era conhecido como “Dedeu”, residia e trabalhava em Feira de Santana, e estava em Riachão para passar o Réveillon com a família. A mãe dele, muito abalada, esteve no Hospital Municipal para aonde André foi levado, já sem vida. Minutos depois, a mãe que não sabia da morte, entrou em estado de choque e precisou ser colocada em observação pela médica de plantão Drª Taisa.

O corpo do jovem foi encaminhado ao DPT de Feira de Santana, onde vai passar por necropsia e em seguida liberado para o sepultamento que, segundo a família, acontecerá em Riachão, nesta segunda-feira (31).

Por: Alana Adrielle

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
veja também Ver todos »
A policia apreendeu um menor suspeito do crime que praticou usando uma faca.
Vítima se desequilibrou e caiu antes de caminhão passar por cima de sua cabeça.
Eles confessaram aos fiscais e à guarnição da Polícia Militar (PM) que realizavam o procedimento há algum tempo e atendiam a até 15 pessoas por dia.