Acidente envolvendo moto e Celta mata comerciante de Coité

Os veículos, bem como o corpo do motociclista foram projetados a uma distância aproximada de 100 metros do local da colisão

moto de nicinho -des

Mais um grave acidente envolvendo motocicleta aconteceu em Conceição do Coité deixando vítima fatal. O comerciante do ramo de equipadora de veículos, identificado por João Nilson Araújo Morais, 29 anos,conhecido por Nicinho da Shopping Car Equipadora morreu na hora, depois de colidir a sua motocicleta Honda CBR 1000 RR Fire Blade, placa JSH 4408 licença de Conceição do Coité, no fundo do Celta de placa policial HHJ 0745 licença de Salvador quando ambos trafegavam no mesmo sentido Coité/Retirolândia.

celta envolvido no acidente do nicinho
O acidente aconteceu por volta das 19h45 deste sábado, 22, no Km 03 da BA 120 perimetro urbano de Coité e segundo informações de populares, o motociclista em alta velocidade bateu no fundo do Celta e o impacto foi tão grande que o veículo onde viajava um casal foi arremessado para fora da pista e caiu numa ribanceira, enquanto Nicinho e a moto caíram no lado oposto da pista depois se ser arremessado a vários metros de altura.

Nicinho.3
O casal foi socorrido para o Hospital Regional e apenas a mulher identificada por Geisa Dias, 29 anos,residente em Salvador sofreu um corte no queixo sendo medicada e liberada.

Nicinho.2
No local do acidente o trânsito ficou bastante lento diante do grande número de curiosos e os brigadistas do Anjos da Vida fizeram um trabalho para disciplinar o movimento de veículos até a chegada da polícia.

NicinhoPaixão por motovelocidadeNicinho mantinha em seu Facebook a nítida paixão por moto, de modo especial motocicletas velozes e foi justamente numa dessas que ele teve a infelicidade de se envolver em um acidente fatal.Quis o destino que ele ocupasse o mesmo espaço comercial de Mero Som com a Shoppingcar na Avenida Senhora Santana. Mero também morreu de forma trágica.

Até o fechamento desta matéria o corpo e os veículos envolvidos permaneciam no local aguardando a chegada da Policia Rodoviária Estadual para fazer a ocorrência e da Civil para o levantamento cadavérico.

Por: Valdemí de Assis / fotos: Raimundo Mascarenhas

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
  1. David Trevil: 
    Itaberaba/BA - 26 de dezembro de 2012
    Jovem, que Deus purifique, ilumine sua alma, seus passos...e tenha uma passagem tranquila e muita paz !
  2. Luan: 
    Coite - 23 de dezembro de 2012
    Que deus lhi der um bom lugar..
  3. flor capoteiro: 
    conceição do coite - 23 de dezembro de 2012
    E tão estranho os bons morrem jovem. vai com anjos vai em paz amigo.
veja também Ver todos »
O sepultamento aconteceu por volta das 09h deste quarta-feira, 22, no Cemitério Recanto da Saudade.
Homem foi encaminhado para uma unidade hospitalar, e em seguida para a delegacia
A polícia informou que o objetivo de Júnior era matar a esposa da vítima, Vera Lúcia, devido a um imóvel.