Prefeito, vice, vereadores e suplentes são diplomados em Queimadas

Após a diplomação aconteceu carreata pelas ruas da cidade

Tarcísio e PininhoApós o ato de diplomação dos eleitos em 7 outubro no município de Queimadas, realizado no Fórum João Baldoino Andrade, na cidade de Queimadas, a militância que lotou as dependências do salão nobre, do Fórum conduzindo os trabalhos a juíza Manoela Rodrigues Fernandes da Comarca Eleitoral do Município, cuidou de nomear todos, cada uma ao seu modo, a conquista eleitoral confirmada pelo Tribunal de Justiça da Bahia.

diplomação queimadas.3Diplomação é o ato solene por intermédio do qual a Justiça Eleitoral oficialmente declara quem são os eleitos e os suplentes, todos sentados nas cadeiras em frente entregando a eles os respectivos diplomas devidamente assinados pela autoridade competente  Tarcísio Oliveira Pedreira(PR), prefeito eleito do município de Queimadas (paletó escuro) , vice-prefeito Agripino Ramiro dos Santos (PMDB) e alguns vereadores Renato Borges Varjão Filho (PRP) Fidelina Araújo dos Santos(PMDB) Ubaldo Sidrónio Lima (PHS) Valmir Pinheiro Barreto(PSDB)  Analice Ferreira da Silva (PRP) Paulino Ferreira da Silva (PT) Ivanivalda Queroz dos Santos Silva (PSD) Agnaldo dos Santos Coelho(PT) Lázaro (PT) Mário Regis das Virgens Barbosa (PTN)  como os suplentes de vereador: Edmilson Cedraz de Oliveira (PMDB) Valmir Bezerra Silva (PDT) André Batista Silva (PSC)  exibindo o certificado para a população, alguns militantes fizeram questão de  fazer uma pequena carreata pelas ruas com carros e motos com a musicas da campanha o povo quer o ‘Liso’ e outras logo após se encontrando todos no Quiosk Recanto das Árvores  com muita alegria, onde muitos foram  presenciar o ato “que era questionado pelos adversários, que não seria Diplomado mais isso já se sabem é a dor da derrota”  falou o vereador Valmir Pinheiro Barreto que os derrotados devem se conformar .

diplomação queimadasEm carreata percorreram os principais bairros da cidade, encerrando no Recanto da Árvores os Diplomados que  os credenciam  a tomar posse em primeiro de 01 janeiro 2013 a 01 de Janeiro 2016 o prefeito eleito Tarcisio Oliveira Pedreira (PR) eleito com 6.615 votos dia 07 de Outubro chorou muito ao receber o Diploma, agradeceu a Deus, ao povo e sua mãe Maria Dolores, que se emocionou bastante.

“Nossos adversários diziam que nós não seríamos diplomados e aqui estamos nós de posse deste documento a Diplomação e nos preparando para a posse no dia primeiro de janeiro Com compromisso de fazer muito mais por Queimadas e pelo povo que verá, pois o que  estamos falando será concretizado”, pelo prefeito e  os vereadores da coligação do Governo .

“Quero agradecer as pessoas que acreditaram em nosso projeto e iremos trabalhar muito mais para transformar a cada dia o município e credenciar a condição de melhor município do território do sisal”, falou prefeito e vice prefeito. Para concluir, ele falou  sobre as dificuldades que vai enfrentar com Município, mais que com a força e a parceria de todos vai fazer uma Queimadas melhor e mais Feliz

Da redação CN * com informações Luciano junior

 

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
  1. José Cedraz: 
    Camaçri - 15 de dezembro de 2012
    São promessas, "talvez" mas para mim é dificil superar o desemvimento de Coité José cedraz
  2. Jose Ramos Pereira Santana: 
    serrinha - 15 de dezembro de 2012
    parabens tarciso pela vitoria te desesjo sucesso
veja também Ver todos »
“Se eles querem se digladiar, até podem fazer isso, mas têm que ter a coragem de assumir suas posições políticas”, cobrou.
Rui avaliou que os governos do ex-presidente Lula e da presidente Dilma fizeram uma verdadeira revolução para o bem das famílias mais simples.
É preciso ter uma política mais agressiva em relação a investimentos”, afirmou o democrata.