conceicao-do-coite

terça-feira, 08 de janeiro de 2013 17:42

4ª CIA/PM registra duas tentativas de homicídio

Os dois jovens atingidos moram na 4ª Travessa da Pampulha.

Duas tentativas de homicídio com arma de fogo foram registradas pela 4ª CIA/PM de Conceição do Coité, em menos de 6 horas.

Rafael Moraes das Mercês, 20 anos, morador da 4ª Travessa da Pampulha, foi baleado por volta das 23h e 46min desta segunda, 7. Segundo o registro de ocorrência da PM, o jovem levou um tiro na perna, efetuado por homens desconhecidos, que logo fugiram do local. Rafael foi medicado no Hospital Regional. O motivo da tentativa de assassinato é desconhecido.

Residente no mesmo local, George Ferreira de Almeida, 23 anos, conhecido por ‘Serrinha’, foi vitima de dois disparos de arma de fogo, os quais atingiram a mão e nádegas do jovem, de acordo com a ocorrência policial, na manhã desta terça (8), já por volta de 5h 08min. Do mesmo modo, George foi atendido no Hospital Regional e não se sabe, segundo a polícia, a causa destas tentativas de homicídio.

Da Redação CN* com informações do informebahia.com



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.