conceicao-do-coite

terça-feira, 15 de janeiro de 2013 17:35

Acesso a Coité via Riachão do Jacuípe será duplicado, garante Otto Alencar

A obra corresponde a 800 metros e vai ligar os bairros Terra Nova a Mariquinha de Dodô.

Valdemí de Assis e Joseildo Ramos na Infraestrutura

Com quinze dias à frente da prefeitura de Conceição do Coité, Francisco de Assis (PT) começará a gestão com o pé direito. Durante reunião com o governador em exercício e secretário de Infraestrutura, Otto Alencar, na manhã desta terça-feira (15), o deputado Joseildo Ramos (PT) voltou a solicitar a requalificação de 800m de uma entrada da cidade que liga os bairros de Terra Nova a Mariquinha de Dodô pela  BA-120, principal via de acesso para quem chega de Riachão do Jacuípe.

assis - pede duplicação da saida Coité - riachão

Joseildo estava acompanhado do secretário de Comunicação e Relações Institucionais, Valdemi de Assis, que voltou para Coité com a boa notícia da autorização de Otto para que a obra seja licitada e o trecho possa ser duplicado, pavimentado e iluminado via Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba). Após reunião com Otto, Joseildo e Valdemi estiveram no órgão para discutir detalhes do projeto. O diretor Saulo Pontes disse que irá solicitar uma visita de técnicos ao local para elaboração do projeto.

Fonte: ASCOM/Joseildo Ramos



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.