fatos-policiais

terça-feira, 08 de janeiro de 2013 12:49

Alagoinhas: Operação Itinerante do 4º BPM apreende droga, recupera motocicletas roubadas e prende suspeitos.

A operação idealizada pelo comando do 4º Batalhão visou intensificar o policiamento ostensivo em bairros com maiores índices de criminalidade.

operação pm em alagoinhasO 4º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Alagoinhas apreendeu na manhã de segunda-feira, dia 07, três trouxas de maconha quando realizava uma operação itinerante pelo Loteamento Santa Terezinha. A droga estava em poder de Daniel dos Santos, 27 anos, residente no bairro Praça Kennedy. Na mesma manhã, já no Povoado de Calu a operação conseguiu recuperar uma moto Honda CG Titan e duas motonetas Honda BIZ, placa policial NZT 4665 e JSW 2331, respectivamente, todas com restrição de roubo/furto, culminando com a prisão de Ricardo dos Santos Cruz, 25 anos, e Paulo Sergio Ferreira dos Santos, 28, ambos residentes na Fazenda Calu.

A operação idealizada pelo comando do 4º Batalhão visou intensificar o policiamento ostensivo em bairros com maiores índices de criminalidade. Os suspeitos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia da cidade.

Assessoria de Comunicação



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.