brasil

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 16:15

Anatel autoriza a TIM a retomar venda do Infinity Day

Anatel poderá suspender novamente a comercialização da promoção caso as metas previstas para o próximo período avaliativo.

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) revogou despacho de novembro do ano passado que suspendia a prestadora TIM Celular de comercializar a promoção denominada Infinity Day. 

No despacho publicado nesta quinta-feira (17) no Diário Oficial da União (DOU), o superintendente de Serviços Privados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Bruno de Carvalho Ramos, alerta para o fato de que a Anatel poderá suspender novamente a comercialização da promoção caso as metas previstas para o próximo período avaliativo do Plano Nacional de Ação de Melhoria da Prestação do SMP não sejam suficientes e compatíveis com a vigência da promoção. 

A Anatel suspendeu a promoção Infinity Day em novembro de 2012 por temer que a oferta provocasse um aumento de tráfego que a operadora não teria condições de suportar. Outro motivo foi o fato de a TIM não ter comunicado previamente à agência o lançamento da oferta. Essa era uma das condições do acordo para a melhoria da qualidade da rede, assinado por todas as operadoras.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.