retirolandia

quarta-feira, 02 de janeiro de 2013 16:45

André Martins pede aos servidores que retornem ao trabalho

A decisão de voltar ao expediente foi um consenso entre os servidores, o sindicato e o prefeito.

O prefeito André Martins (PSD), que está iniciando sua gestão, se reuniu hoje, 02/01, por volta das 10 horas, juntamente com os Servidores Públicos(na sua maioria garis) e o SINDISMUR (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais), representado pelo seu presidente, Antonio Pereira da Silva (Tonhão).

Na oportunidade, o prefeito expôs a situação e pediu a compreensão dos Servidores Públicos, em especial aos garis. O novo gestor recomendou aos servidores que retornassem ao trabalho e se comprometeu a fazer o possível para honrar os pagamentos do 13° e os salários do mês de dezembro, que não foram pagos pelo ex-prefeito.

A decisão de voltar ao expediente foi um consenso entre os servidores, o sindicato e o prefeito, que se empenhou a analisar a situação atual do município. Na próxima semana, estarão mais uma vez em reunião para analisar a situação.

O presidente do SINDISMUR reforçou o pedido de André: “pedimos paciência aos nossos companheiros Servidores em especial aos garis que é a classe mais prejudicada, visto que alguns receberam o 13°, enquanto que os mesmos não receberam o 13°, nem o salário do mês de dezembro”.

 Da Redação  CN com informações do retironoticias.com



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.