fatos-policiais

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013 18:29

Assaltantes estouram caixa eletrônico em Caldas do Jorro e sequestram gerente para roubar o BB de Araci

Caldas do Jorro e Araci ficam a uma distância de 35 km.

posto do BB do JorroPor volta das 03h15 desta quinta-feira dia 31, cerca de seis homens  fortemente armados, estouraram com  dinamite o posto de atendimento do Banco do Brasil, no distrito de Caldas do Jorro, município de Tucano. Segundo informações, os assaltantes  chegaram em duas caminhonetes de dados não anotados e obrigaram  os agentes da Guarda Civil Municipal e algumas pessoas a deitarem no chão, enquanto realizavam a ação criminosa.

posto do BB do Jorro.2Devido à violência da explosão, o imóvel ficou totalmente destruído e o caixa eletrônico foi levado pelos bandidos. A explosão também  atingiu a  parede do Pelotão da Guarda Civil Municipal, que fica ao lado do estabelecimento, sofrendo  grandes rachaduras nas paredes.

Informações dão conta de que, após  consumar o assalto, os elementos fugiram jogando pregos na estrada de acesso ao distrito, na tentativa  de dificultar a ação da policia. Ainda de acordo com as informações, uma das viaturas da Policia Militar, do município de Tucano, teve os pneus furados  pelos mesmos.

Policiais Militares  do 1º Pelotão de Caldas do Jorro, 2ª-CIA/Tucano e a guarnição da CIPE-LITORAL NORTE (CAEL), estão neste momento realizando diligências no intuito de prender a quadrilha.

Apesar  dos vários disparos efetuados pelos assaltantes no momento da fuga, ninguém ficou ferido.

Araci  

banco do brasil de AraciInformações apontam que homens sequestraram o tesoureiro da Agência do Banco do Brasil de Araci, o senhor Aloísio. Ele foi apanhado em sua residência e conduzido até o banco. Segundo informações preliminares, dentro da agência os bandidos fizeram os funcionários, que já estavam trabalhando, reféns, enquanto procurava o que lhes interessavam. Enquanto fora da agência outros homens seguravam o primeiro segurança da agência que chegava para trabalhar. Toda ação aconteceu por volta das 7 horas e 30 minutos da manhã desta quinta-feira, 31.

Várias companhias da Polícia Militar da região estão no município. Os repórteres Do Karmo Carvalho e Angélica Oliveira estão acompanhando o caso e a qualquer momento outras informações.

Da redação CN * informações e fotos:gilsantosnoticias e portalfolha



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.