esporte

sábado, 05 de janeiro de 2013 14:57

Bahia vence na estreia da Copa SP de Futebol Júnior

O resultado deixa o time em segundo lugar do Grupo H. O líder é o Audax-SP, que sapecou 7 a 1 no Botafogo-PB.

Novo triunfo do futebol baiano pela Copa São Paulo. Depois do êxito do São Francisco do Conde na sexta, desta vez foi o Bahia que comemorou a conquista dos três pontos na estreia. Neste sábado, 05, na cidade de Louveira (SP), o tricolor superou o Criciúma por 2 a 0. Railan e Ryder marcaram os gols.

O resultado deixa o time em segundo lugar do Grupo H. O líder é o Audax-SP, que sapecou 7 a 1 no Botafogo-PB.

No primeiro tempo, o jogo foi equilibrado, com discreta vantagem para o Criciúma, mas terminou num empate sem gols. Na etapa final, no entanto, construiu seu triunfo. Aos 19 minutos, o lateral-direito Raylan abriu o placar para o Bahia.

Minutos depois do gol, uma baixa: o goleiro Renan foi expulso e o time teve de mostrar maturidade para segurar o Tigre. No fim, a paz desejada: num contra-ataque aos 45 minutos, Rider fez o segundo gol e garantiu o triunfo do Esquadrãozinho no interior paulista.

A equipe comandada pelo técnico Sérgio Araújo ainda terá dois compromissos pela primeira fase da Copinha. No próximo dia 9 (quarta-feira), encara o Botafogo da Paraíba. Já no sábado, dia 12, o Tricolor faz, contra o Audax-SP, seu terceiro jogo na competição.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.