bahia

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013 12:32

Banco do Brasil de Barro Alto é assaltado

Os bandidos usaram dois veículos, modelo Uno, para fugir

Um grupo de homens armados assaltou o Banco do Brasil de Barro Alto, no Centro da Bahia, na manhã desta quarta-feira (30). Três assaltantes encapuzados invadiram a agência, que fica na Praça Matriz, por volta de 8h30, e renderam funcionários. Clientes também foram trancados nos banheiros durante a ação. 

Outros assaltantes davam cobertura ao trio do lado de fora da agência. Após roubar uma quantia em dinheiro ainda não revelada, o grupo fugiu levando o gerente e uma funcionária da agência como reféns. Os dois foram liberados no povoado Tendão Vermelho, a 20 quilômetros do centro da cidade. 

Segundo a Delegacia local, os bandidos usaram dois veículos, modelo Uno, para fugir. Eles ainda tentaram roubar um carro na zona rural, mas desistiram por este ser velho. Policiais de cidades vizinhas como Irecê e Barra dos Mendes ajudam na busca aos assaltantes.

Fonte: Correio



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.