bahia

quarta-feira, 09 de janeiro de 2013 17:23

Candidata petista para a UPB é a prefeita de São Francisco do Conde

Agora, os petistas devem partir para a negociação com a base do governo estadual.

O Partido dos Trabalhadores (PT) decidiu, em reunião nesta quarta-feira (9), pelo nome da prefeita de São Francisco do Conde, Rilza Valentin, para a candidatura à presidência da União dos Municípios da Bahia (UPB). Apoiada pelo atual presidente da entidade, a gestora concorreu com os prefeitos Ricardo Machado (Santo Amaro), Osni Cardoso (Serrinha), José Bonifácio Marques (Ruy Barbosa) e Antônio Magno (Vera Cruz), mas foi escolhida por consenso. 

De acordo com o deputado estadual Marcelino Galo, a decisão do PT foi fundamental. “Uma mulher como Rilza, articulada com Luiz Caetano, afinada com o partido e capaz de interceder no plano nacional pela importância econômica que tem a cidade, será fundamental neste momento de preocupação com a queda de arrecadação e das dificuldades financeiras da maioria dos municípios”, declarou, em nota enviada ao Bahia Notícias.
 
Agora, os petistas devem partir para a negociação com a base do governo estadual, já que também pleiteiam o posto os prefeitos de Cardeal da Silva (PSB), Maria Quitéria; de Barra do Rocha, Oberdan Rocha (PP); de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz Filho (PP); de Itapicuru, José Moreira (PDT); e de Santo Estevão, Orlando Santiago (PSD).
 
Fonte: Bahia Noticias

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.