bahia

sábado, 19 de janeiro de 2013 11:19

Choveu granizo em uma das cidades mais quentes da Bahia

Moradores de Itaberaba foram surpreendidos com fenômeno nesta sexta-feira (18).

ITABERABAOs moradores do município de Itaberaba, a 246 km de Salvador, viveram uma noite atípica nesta sexta-feira (18). Considerada um dos mais quentes da Bahia, a cidade foi atingida por uma chuva de granizo em pleno verão.

Segundo site local Itaberaba Notícias, o fenômeno começou por volta das 23h e havia muito vento e gelo.

As chuvas na região começaram na quinta-feira (17), com muitos raios. Além disso, as fortes chuvas causaram alagamentos em alguns bairros da cidade.

O clima chuvoso acomete grande parte do estado neste fim de semana, segundo o Inema. Nas regiões Oeste, São Francisco, Sudoeste, Chapada Diamantina e Sul são esperadas as chuvas mais significativas, de acordo com o instituto.

Apesar disso, as temperaturas devem se manter elevadas nessas regiões, variando de 30º a 34ºC, o que, segundo o Inema, aumentam as chances das chuvas serem acompanhadas por trovoadas, como já aconteceu em Itaberaba.

Fonte: Metro1



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.