conceicao-do-coite

quinta-feira, 03 de janeiro de 2013 15:19

Coité: Assis decreta três dias de luto devido à morte de Cassimiro Ramos

O prefeito e equipe se solidarizam com os familiares e amigos do ex-vereador.

O prefeito de Conceição do Coité, Francisco de Assis decretou hoje três dias de luto por causa da morte de Cassimiro Ramos, ex-vereador, no período de 1993 a 1996, e mais recentemente Assessor para Assuntos Especiais do ex-prefeito e amigo de longas datas, Renato Souza, que estava com Cassimiro a passeio na Praia de Buraquinho em Lauro de Freitas, cidade da Região Metropolitana de Salvador, onde ocorreu o incidente que provocou a fatalidade, cuja foi noticiada ontem à tarde pelo CN.

O luto em vigor proíbe a realização de eventos oficiais e as bandeiras hasteadas nos departamentos públicos, devem permanecer em meio mastro. O prefeito e equipe se solidarizam com os familiares e amigos do ex-vereador.

Da Redação CN com informações da Ascom/PMCC



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.