brasil

quinta-feira, 03 de janeiro de 2013 10:30

Coiteense Vandick Lima toma posse como novo presidente do Paysandu

Emocionado, o novo presidente bicolor, discursou e também pregou a união entre conselheiros e sócios.

Publico Vandick presidente

Mais de 250 pessoas prestigiaram a solenidade de posse do novo presidente do Paysandu, Vandick Lima, na noite desta quarta-feira, dia 02 de janeiro, no salão nobre da sede social do clube, na Avenida Nazaré, centro da capital paraense. O novo comandante bicolor, que também é vereador de Belém pelo terceiro mandato consecutivo, terá a missão de administrar o Papão no biênio 2013/2014.

Luiz Omar Pinheiro, que deixou a cadeira de presidente depois de quatro anos e oito meses, em seu discurso, enalteceu a atual situação do clube e, principalmente, o retorno à Série B do Campeonato Brasileiro depois de seis anos afastado da competição. De acordo com LOP, Vandick assume o Papão em condições bem mais favoráveis à sua.

“Mil vezes melhor. Assim o Vandick assume o Paysandu hoje. E desejo que seja uma gestão repleta de conquistas, como teve a nossa administração. O Paysandu precisa disso, de união. Então, vamos nos unir em favor do Paysandu. Vou continuar torcendo pelo clube, mesmo de fora, e à disposição do Vandick e de seus diretores. Contem comigo” – disse Luiz Omar.

vandick 2Emocionado, o novo presidente bicolor, discursou e também pregou a união entre conselheiros e sócios. Disse que gerir o Paysandu é a realização de um sonho que começou há mais de dez anos, quando chegou à Belém para defender as cores do Papão. Por fim, Vandick reiterou o plano de construir o Centro de Treinamento para formação de atletas.

“Eu já sabia que teria uma noite de muita emoção. Sempre sonhei em presidir o Paysandu. Foi o meu último clube e o mais importante. Sinto-me muito orgulhoso e aqui não terá vaidade, apenas muita responsabilidade. Vamos colocar em prática o que prometemos durante a campanha. Destaco a construção do nosso CT que nos fará formador de atletas” disse.

Presidente Sergio Cabeça participa de solenidade – A cerimonia ainda não havia iniciado quando o presidente do Remo, Sergio Cabeça, e o vice, Zeca Pirão, chegaram à sede social do Paysandu para participar da solenidade de posse de Vandick Lima. Com o discurso de estreitar uma parceria entre as duas maiores potências da Região Norte, Cabeça afirmou declarou boa sorte ao novo comandante bicolor.

“Vim cumprimentar o Vandick pela eleição e pela posse dele. É um vencedor e merece nosso respeito. Além disso, vamos sugerir que sejamos parceiros, afinal, comandamos duas potências que tem torcidas apaixonadas e que fazem o nosso futebol ser maravilhoso – disse Sergio Cabeça”

Fonte: globoesporte.globo.com/pa

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.