fatos-policiais

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013 08:53

Colisão envolvendo duas motos deixa um morto e dois feridos na BA 120

Entre os feridos está uma menor que foi encaminhada para o Hospital Cleriston Andrade.

colisão na BA 120 IpecaetáUm grave acidente resultou na morte do motociclista de Inaldo dos Santos Reis, 30 anos, além de deixar duas pessoas feridas por volta das 19h de domingo (13), na rodovia BA 120 que liga os municípios de Santo Estevão e Ipecaetá.

De acordo com informações, duas motocicletas se chocaram após tentarem desviar de um carro que fazia uma ultrapassagem de um caminhão.

“O condutor da moto que trafegava na frente reduziu a velocidade bruscamente na tentativa de reduzir a velocidade, mas o motociclista e uma prima menor acabaram colidindo na traseira”, informou um familiar.

A menor teve várias lesões pelo corpo e foi encaminhada para um hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e foto do Correio da Cidade.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.