serrinha

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013 14:34

Com golpes de enxada homem agride policial civil que reage com tiros

O homem que já havia agredido sua esposa, não se intimou com a chegada do policial e partiu para agressão contra o agente.

AGRESSORA Polícia Civil do município de Serrinha através do seu agente Adauto Brandão foi ontem (30) a tarde, intimar Antonio José de Jesus em sua residência por ser acusado de ter agredido a golpes de enxada a sua esposa Iranir Lima Capistrano e o vizinho Givaldo Miranda.
 
Segundo informações o acusado não se intimidou com a presença da autoridade policial que ao sair do local foi atingido também com golpes de enxada em direção à sua cabeça, porém Adauto se protegeu com a mão e teve um corte no dedo. 
 
Ferido, o policial saiu correndo, mas foi perseguido pelo indivíduo e para se defender o policial Adauto Brandão disparou tiros em direção ao acusado que foi atingido e socorrido pelos próprios policiais, porém deu entrada no Hospital Municipal de Serrinha já sem sinais vitais.
 
As armas foram apreendidas pelo Coordenador Dr. Fábio Santos para serem periciadas e o corpo de Antonio José de Jesus foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.
 
Fonte: serrinhaemfoco.com.br


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.