valente

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013 16:11

Começa ampliação da energia elétrica de Vargem Grande

Serão beneficiadas mais 07 (sete) casas, o número de residências pode até ser pequeno, mas, a felicidade pode ser contemplada no rosto dos moradores que em breve estarão com suas casas energizadas.

energia1Sonho de muitos anos, começa a se tornar realidade para mais algumas famílias da comunidade de Vargem Grande, no município de Valente. Foi iniciada ontem, quarta-feira, 30 de Janeiro de 2013, a ampliação da energia rural que atende aquela comunidade.

Serão beneficiadas  mais 07 (sete) casas, o número de residências pode até ser pequeno, mas, a felicidade pode ser contemplada no rosto dos moradores que em breve estarão com suas casas energizadas. Uma equipe da Coelba já está na comunidade fazendo a medição e cavando os buracos para implantação dos postes.

Dona Tereza, moradora do local, demonstrou a sua alegria e satisfação em ver chegar a sua residência a tão sonhada energia elétrica, e que as famílias que ali residem estão muito gratificadas com tal acontecimento.

Esse projeto de extensão da rede, é fruto do trabalho do ex-vereador do município de Valente, Lucivaldo Araújo (Vado do Hospital), que tem buscado com muito afinco essas melhorias para as comunidades de Valente e para os bairros da nossa cidade.

A obra de ampliação da rede elétrica de Vargem Grande está sendo executada pela empresa City Luz, sediada em Feira de Santana, e que presta serviços a Coelba.

A comunidade de Vargem Grande agradeceu ao ex-vereador Vado pelo empenho, e em especial ao Superintendente de Energia da SEINFRA, Dr. Silvano Ragno, e ao Diretor de Energias, Gilson Amado Moraes, pela realização desse sonho que beneficiará dezenas de famílias naquela região.

Fonte: valenteemnoticias.com



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.