conceicao-do-coite

terça-feira, 15 de janeiro de 2013 16:41

Comprensor fica danificado ao cair de carroceria de caminhão

O próprio caminhão que é guincho recolheu os equipamentos.

 comprensorPor volta das 15h40 desta terça-feira,15, um comprensor e o reboque da Empresa MAMPS caiu da carroceria de um caminhão quando o veículo trafegava pela BA 409 perimetro urbano de Coité, saída para Serrinha, precisamente no quebra-molas do Bairro Nova Esperança.

Populares informaram que o motorista que não teve o nome identificado não percebeu o redutor de velocidade e passou com velocidade acima do permitido e neste momento o reboque e o comprensor caíram sobre o asfalto, interrompendo por cerca de meia hora o trânsito.

comprensor.2O próprio caminhão que é guincho recolheu os equipamentos, não se sabe se o comprensor que é utilizado pela empresa para perfuração de rochas foi danificado, porém visivelmente danificada ficou a caixa metálica do aparelho.

 

 

Com informações e fotos Ricardo Silva



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.