bahia

terça-feira, 15 de janeiro de 2013 12:30

Confirmado.Os seis mortos no acidente em Conquista eram da mesma família e seguiam para São Francisco do Conde

O Hospital revelou que a informação de que, as vítimas seriam de Coité, foi dada por uma criança que mencionou a palavra Coité no momento que estava sendo atendida.

acidente próximo a conquista.2Um novo contato do CN com a Diretoria do Hospital Regional de Vitória da Conquista por volta do meio dia de hoje(15) conseguiu identificar as vítimas e a cidade que pretendiam chegar depois de sair de São Paulo com destino a Bahia.Vários sites da região sudoeste do estado chegaram a mencionar que o Fiat Uno com oito ocupantes, a maioria crianças que bateu de frente com uma caminhonete S-10 tinha como destino Conceição do Coité, mas as vítimas estavam indo mesmo era para São Francisco do Conde, no recôncavo baiano.

Morreu na hora o casal Sueli Vieira da Silva,34,e Edmilson Santos,42, e dois filhos Meryellen Vieira Santos,10,e Jesus Roberto Vieira Santos,2. Cleiton Vieira da Silva, 14,Edmilson Vieira Santos,11,Jonatan Vieira Santos,7, e William Vieira Santos,4, foram socorridos em estado grave para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, dois deles não resistiram e morreram quando estavam sendo encaminhados para o Hospital e outros dois sobreviventes estão em coma.

O Hospital revelou que a informação de que, as vítimas seriam de Coité, foi dada por uma criança que mencionou a palavra Coité no momento que estava sendo atendida, mas os familiares de São Francisco do Conde já tomaram conhecimento e estão se mobilizando para retirada dos corpos do IML de Vitória da Conquista.

Por: Raimundo Mascarenhas

 

Vitória da Conquista: seis mortos e dois feridos em acidente, Hospital tenta localizar familiares

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.