ribeira-do-pombal

terça-feira, 08 de janeiro de 2013 17:28

Corpo de jovem perfurado à tiros é encontrado em matagal

Segundo a Polícia, trata-se de Adelvan Nascimento dos Santos, 15 anos.

Através de telefonema anônimo a Polícia Civil encontrou, nesta segunda-feira, 07, o cadáver de um jovem abandonado em meio a matagal nos arredores do centro do município, na região onde morava, no bairro Alto do Santo Antônio. O corpo continha marcas de  tiros e aparentava já está morto há mais de 24 horas de quando encontrado.

Segundo a Polícia, trata-se de Adelvan Nascimento dos Santos, 15 anos, porém ainda não é possível saber o motivo do assassinato. Uma das linhas de investigação pode ser relacionada ao tráfico de drogas na região, mas só após as investigações é que aparecerá a verdade.

A Polícia Civil, responsável pela investigação, espera solucionar mais este caso, continuando o percurso de sucesso que vem alcançando até o momento uma vez que têm sido raríssimos os casos em que o delegado, Dr. Equiber e seus agentes não resolveram. À população resta confiar no trabalho policial e quando possível contribuir com denúncias anônimas, como esta que fez chegar a esse caso. É uma parceria que tem dado resultado.

Fonte: Folha Pombalense



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.