fatos-policiais

domingo, 20 de janeiro de 2013 18:56

Corsa capota e mata criança de 13 anos em São Domingos

O garoto era sobrinho de um jovem que também morreu vítima de acidente de moto na BA 416, trecho Valente São Domingos, há 30 dias.

corsa capota em São DomingosO capotamento de um Corsa Wind, placa JMQ – 0835, licença de Valente,  no inicio da tarde de domingo (20),  numa estrada vicinal que liga São Domingos ao povoado de Ouro Verde, causou a morte de Jonata de Jesus Mota,  12 anos.

Segundo informações de “Pingo Poeta” o carro estava sendo conduzido pelo pai da vitima José Carlos Cruz Mota, residente na Rua Boa Esperança, 218, Bairro da Rússia. Além de Jonata, viajavam no veículo  outros quatro ocupantes que sofreram ferimentos leves.

Ainda de acordo com testemunhas, o carro capotou após se chocar em um rebentão e prendendo o garoto entre o banco do motorista e a porta, ocasionando a sua morte.

O garoto era sobrinho de um jovem que também morreu vítima de acidente de moto na BA 416, trecho Valente São Domingos, há 30 dias.

Da redação CN * foto: Pingo Poeta



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.